1 unidade de Suporte Aplicador de Fita
10 unidades de fitas adesivas transparentes
Modelo Aplicador Plus 48 e 50mm
Gramatura 300g (Individual)
Comprimento 25 cm
Largura 16 cm
Marca Sua Embalagem
Cor Prero e Laranja
Aceita fitas 50mm Durex , 3m , Adere , Alltape , Scotch , Adelbras , Rapifix , Maxfix , Poli Tape , Flax , outras.
Modelo Aplicador Plus 48 e 50mm
Qualidade Alta Adesivação
Gramatura 98g (Individual)
Comprimento 50m
Altura 9 cm
Largura 5 cm (50mm)
Marca Alltape
Cor Transparente
Descrição
O KIT Suporte Aplicador de Fita Adesiva + 10 Fitas Adesivltape, fornece mais agilidade ao processo de fechamento de embalagens e caixas da sua expedição, permite que o usuário não necessite utilizar as duas mãos durante a aplicação da fita adesiva, visto que além de segurar a fita, o aplicador também possui uma área de corte.
Facilita na próxima colagem, mantendo a fita com a ponta sempre fácil.
Modo de usar
1 - Para montar, posicionar o rolo de fita adesiva no suporte.
2 - Puxar a fita e posicioná-la no rolo pressor até a lâmina serrilhada.
3 - Para aplicar a fita, basta pressionar o rolo pressor contra a caixa. Dessa forma a fita irá grudar na superfície.
4 - Em seguida, puxar o aplicador até o comprimento desejado.
5 - Cortar a fita com a lâmina serrilhada
Perguntas Frequentes
Tem a pronta entrega?
R: Sim, enviamos seu pedido em no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
É compatível com fitas da marca Durex?
R: Sim, compatível com as marcas Durex , 3m , Adere , Alltape , Scotch , Adelbras , Rapifix , Maxfix , Poli Tape , Flax , outras.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Obrigado pela atenção, boas compras.
Uma loja pensada para atender lojistas de todo o Brasil, especializada em Envelopes de Segurança para o Correio, Caixas, Fitas e Aplicadores, Canguru(danf), Embalagens em geral.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade